sexta-feira, 24 de setembro de 2010

olá zero leitores do meu blog :D

tirei 10,0 no NTD de redação pelas minhas maravilhosas postagens ;D

-

voltarei a postar quando eu quiser!
um beijo beeem miserável, porque eu estou economizando, já que vou sair o final de semana inteiro, vou ver meus amigos perfeitos que eu não vejo há 1 mês, eu acho!
*sair* porque ninguém merece passar o final de semana, em casa, vendo tv e comendo pipoca.
isso é coisa de babaca ;D MUAAAAAAAHAHAHAHA


Beatriz

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GIZ + JUMENTO = FIUK / COLORIDOS

FFFFFFUUU, odeio Fiuk, odeio coloridos, ¬
No blog Morri de Sunga Branca, encontramos a MATEMÁTICA DO DIA.

É... não é uma burrice ser colorido? Que droga é essa meu irmão?  ASDUAHSDIUAS

*Pedrinho olha pra ela e diz : que bom ... *

É, ele também TEM QUE odiar coloridos! Tá vendo? Pra que cantar músicas ridículas Fiuk, todas têm as mesmas letras, ou a mesma finalidade: ACABAR COM A CULTURA DAS PESSOAS! HASDIUHASDIUHAIUSHD

Nunca usem giz nas calças jeans, e nunca cantem música emo/arco-íris, HASDIHSADIUASD

Olhem:


.
                                                                             +

=


beatriz teixeira *;

terça-feira, 31 de agosto de 2010

opinião: paris hilton paga de loura burra .

Segundo Ego, Paris Hilton foi pega com 0,8 gramas de cocaína na bolsa, dizendo que a bolsa pertencia a uma amiga e não a ela. Foi também encontrado um comprimido para problemas respiratórios dentro da bolsa não-dela (Q). Depois, disse que não percebeu o saquinho que continha a droga, e ainda afirmou pensar ser um chiclete!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                            - pausa -                                                                                                    

Como assim, Paris Hilton? Dá pra ser loura sem ser burra, sabia? Ela pensa que engana os policiais, OMG. Enfim, assim que vi esse #fato em alguns blogs (como no Morri de Sunga Branca) e no Ego., fiquei CHOCKS chocaada,  pois as fontes ainda afirmam que depois Paris Hilton mudou a história, afirmando que a bolsa era sua, mas estava na posse de uma amiga. De qualquer modo, durante o tempo em que a polícia tentava falar com Paris Hilton e o condutor do carro, percebeu-se sua atitude em relação a não querer comentar o incidente. Fica beem claro que Paris Hilton estaria SIM mentindo a respeito de não saber da existência do saquinho e da MEGA cara de pau que ela deve ter arranjado depois da história do chiclete.
Devia aprender a dar desculpas fajutas melhores, não?


beijoos, amanda :*
e eu nunca mais masco chiclete. n

MALHE TAYLOR, MALHE!

OOOOI, e ae pessoas? Tava dando uma olhada pelos blogs mais conhecidos por serem #fails suuuper criativos e vi isso:


Já pensou se eles fizessem isso com o Taylor? Não ia ter mais gritinho no filme, ok?
babem, pessoas.

amanda ;*


terça-feira, 24 de agosto de 2010

entrevista com tyson ritter !

#tatoofeelings 
olááá, como vão? :DD hoje o post vai seer sobre uma entrevista que o cantor Tyson Ritter, vocalista e guitarrista da banda The All-American Rejects (e também o cara com quem eu vou me casar, sabe, um dia ele vai sair da América do Norte pra me visitar, vai se apaixonar perdidamente por mim e vai cantar Damn Girl só pra miim *-* -nem sonho né? AUISHAUSHUSH xD) que ele deu à Kidz World - sei que a fonte é brega, mas o que vale é o conteúdo ok? rs. Eentão, a entrevista foi feita por Sindy e aqui está a belezura:

Sindy: Me fale sobre o novo álbum.

Tyson: O nome é When The World Comes Down. As músicas que eu mais gosto nele são Fallin' Apart (amooo s2), Another Heart Calls - que fizemos como um dueto com o The Pierces -, e nosso single, Gives You Hell (MELHOOOR, tá, juro que vou parar se surtar aqui).

Sindy: Você direcionou a letra de Gives You Hell para alguém em particular?

Tyson: Sim, para um cara que nunca vai perceber a indireta.

Sindy: A maioria das suas letras vêm de experiências reais?

Tyson: Sim, e na maioria das vezes eu transformo as vítimas em personagens femininas, porque é muito mais fácil apontar o dedo para a garota que brinca com seu coração.

Sindy: Você já teve muito desgosto? (relacionamentos amorosos, etc)


Tyson: Já tive, sim.

Sindy: Você ainda está com Kim Smith, a modelo?

Tyson: Sim, nós estamos juntos há pouco mais de seis anos.

Sindy: Quais são suas influências? Ouvi falar que você curte Willy Wonka. (da Fantástica Fábrica de Chocolate)


O emblema niindo.
Tyson: Sim, e amo musicais e rock como AC/DC.

Sindy: E tatuagens, você tem algumas?

Tyson: Todos na banda têm a mesma tatuagem, o símbolo AAR. (é liiindo !) Mas todos acreditamos estar numa fraternidade, então acrescentei ao meu emblema uma corrente elétrica que me liga a ele. Na verdade, só a fiz porque estava querendo impressionar a minha namorada, mas acabou funcionando muito bem.

Sindy: Como foi o tour com o Fall Out Boy?

Tyson: Foi bom. Como sou esperto, coloquei pétalas de rosa nos meus baixos e deixei-os fantásticos! Na verdade, só as joguei por lá. (¬¬) Ah, e tivemos uma festinha em que o Fall Out Boy nos levou ao Chuck E Cheese.

Sindy: Legal! Você quis brincar com aquele telefone? (equivale à brincadeira da faca, do copo, etc)


Tyson: Não, mas tentei evocar espíritos na sessão do Chuck E Cheese.

Sindy: Eles te mandaram alguma mensagem?

Tyson: Sim, ele disse: "Há uma criança embaixo da piscina de boliinhas", (risos).

Sindy: Puxa, obrigada Tyson. Foi incrível.

Tyson: Obrigado à você.


NÉ FANTÁSTICO? Eu sei, amo o Tyson, hihi. No site oficial Kidz World a entrevista está em Inglês e tem algumas informações a mais, visitem! A banda também é formada por Nick Wheeler, Mike e Chris, embora os dois últimos tenham saído da banda, sendo atualmente formada apenas por Nick e Tyson. Se quiser acompanhar de perto os garotos, siga @tysonritteraar e @nickolaswheeler. E acho que vocês sabem, os comentários de vermelho são meus, rs.

beeeijocas, até.
amanda :*

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

the all american rejects (;


The All-American Rejects começou sua carreira no final da década de 90, tocando pela primeira vez numa Escola de Stillwater, Oklahoma.
A banda lançou seu primeiro álbum independente em 2000, e eventualmente, conquistaram uma grande base de fãs locais. Eles foram convidados a abrirem shows para as bandas The Flaming Lips e Caroline's Spine. A música deles também foi comprada para ser usada no programa Undressed, até então um "Hit" da MTV.
Em 2001, a banda lançou o EP Same Girl, New Songs e começou a fazer turnês pelo Oeste Americano. Pelo final da turnê, a banda assinou um contrato com a gravadora Doghouse.
Em 15 de outubro de 2002, trabalhando com o produtor Tim O'Heir, lançaram o seu álbum de estréia internacional, o The All-American Rejects. Desse álbum veio o single "Swing, Swing" pelo qual são mais conhecidos (o que fez alguns acharem que eles se tornariam uma "banda de um sucesso só").
Em 2005, o The All-American Rejects lançou o álbum Move Along, do qual veio o single "Dirty Little Secret". Em 2006 lançou seu mais novo single, a faixa-título "Move Along".
O grupo venceu em 2006 a categoria de "Melhor Grupo" no VMA06, premiação dos melhores da música pela MTV.
Em 28 de agosto de 2006 foi lançado na MTV Americana o quarto e provável derradeiro videoclipe do álbum Move Along, "It Ends Tonight".
Em 2008, lançaram o álbum "When the World Comes Down", e dele veio o single "Gives You Hell", que ganhou um clipe e muito sucesso nas rádios.





 The all american rejacts é muito divertido, e o som deles é muito bom! Nas horas vagas, eu sempre escuto e assisto vídeos. Ah, eu também curto olhar as fotos dos gatos da banda.
No you tube tem muitos vídeos legais, olha lá.
Espero que tenham gostado da postagem e da banda, *;
4 beijos, beatriz.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

movimento anti coca-cola! :DD

olá, povo! Sabe, hoje no intervalo do meu colégio, estava conversando com uma amiga e fomos a cantina. Como odeio comer na frente das pessoas (QUALQUER PESSOA!), resolvi pedir uma latinha de refrigerante. Da geladeira, pude ver uma latinha de pepsi light chamando meu nome :O daí, pedi, botei um canudinho e fui bebendo até acabar o intervalo. Tá, vou falar a verdade: sou fã de coca-cola e qualquer outro refrigerante à base de cola; e por mim, beberia uma latinha de refrigerante todo dia! -nem bebo todo dia ok? \o/ - a Bia bebe refrigerante também, mas não é tãão viciada como eu, rs.
Mas siim, o fato é que: faz mal, MUITO MAL MEEEESMO!  Estava na casa da minha tia outro dia e ela me mostrou um texto que tinha recebido por e-mail sobre o assunto (ela sabe que eu amo coca-cola), que por sorte consegui encontrar na internet e vou por o link no post. Mas, pra resumir um pouco: você sabe o que acontece no seu corpo quando ingere uma latinha de refrigerante à base de cola (pepsi, coca, etc)? Não? Então lá vai:
primeiros 10 minutos: uma quantidade parecida com 10 colheres (de chá) de açúcar atacam seu organismo (o total recomendado por dia). Com uma ingestão dessa quantidade de açúcar de uma vez só, você só não vomita imediatamente porque o ácido fosfórico quebra o sabor do açúcar, mascarando o doce da bebida.
20 minutos: o açúcar no seu sangue aumenta, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde transformando todo o açúcar em gordura. (anotação à parte: isso significa que vou ficar/sou gorda? :O) 
40 minutos: a absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina do seu cérebro são bloqueados, evitando que você fique entorpecido.
45 minutos: seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Fisicamente, é exatamente isso que acontece se você tomar uma dose de heroína.





60 minutos: o ácido fosfórico prende o cálcio, o magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Essa junção é composta por altas doses de açúcar e adoçantes artificiais. Isso também faz você eliminar cálcio pela urina.
65 minutos: a propriedade diurética da cafeína começa a agir, e faz você ter vontade de ir ao banheiro. Agora é certo que você ira defecar a junção de cálcio, magnésio e zinco; que deveriam ir para seus ossos, assim como o sódio e a água.
70 minutos: o entusiasmo que você sentia, passa. Você começa a sentir falta de açúcar, que faz você ficar meio irritado e/ou com preguiça. Essa hora você já urinou toda a água da Coca, mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo iria usar para hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.
Continuando aqui, segundo o site oficial da Coca-Cola, um copo de 200 ml de coca-cola contém 19mg de cafeína e a mesma quantidade em coca light contém 26mg (pesquisem depois sobre os perigos da cafeína e saberão do que estou falando). A marca tem produzido um grande marketing para suas vendas, tendo também produzido brilhos labiais e batons com o sabor da bebida, além de esmaltes da marca (acho que vocês já sabem como eu amo essas coisinhas lindas >.<), levando milhares de pessoas a literalmente vestir a camisa da marca (não como nosso amigo aqui, digo roupas feitas pela marca e tal, hihi).
E aí? o que vocês acham? Eu pretendo me abster de Coca-Cola (se eu aguentar né, rs). Seguem os links de um blog sobre o assunto e o link do portal da revista Exame, com uma lista de notícias relacionadas ao refri.
Se quiser saber mais, dê uma olhadinha no Wikipedia Google.


beijocas (Q), amandots.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

converse all star e wayfarer !

Os All Star foram produzidos em 1917, como uma tentativa da empresa Converse de padronizá-los para o basquete. Se tornaram populares quando o jogador Chuck Taylor adotou-os como seu tipo se sapato preferido para o esporte. Depois de suregir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo. O preto é o mais comum, e é usado por muitos adolescentes para ir à escola, além de ser usado também para sair (uso o preto na escola, e a Amanda também).
All Star Preto


Com o passar dos anos, os consumidores exigiram variedades de cores, até mesmo para combinar com os uniformes da esquipe, logo foram produzidos cadarços pretos e brancos. Surgiram também, novas cores e estilos. Modelos: low-top, ou oxford, high-top, e knee-high. Materias: vinil, camurça, couro, denin e canhâmo. Antes de sua morte, Chuck desenhou outros modelos, que era comprados sem cadarços.
Quando a Converse foi comprada pela Nike, o tecido usado na produção do sapato mudou, e usuários notaram
diversos padões de desgaste.
Por que usar All Star? Porque é bonito e estiloso.





Converse All Star



Wayfarer: modinha? Criados em 1957, pela Ray-Ban, com desenho inspirado de um carro com traseira rabo-de-peixe. Os wayfarer obtiveram grande popularidade nas décadas de 1950 e 1960, especialmente após terem sido usados por Audrey Hepburn, em 1961, no filme Breakfast at Tiffany's. Acredito que o wayfarer não seja uma modinha, mas uma "MODONA" moda bem grande, porque hoje, em 2010, está super na moda, e é lindo. Quase todas as garotas têm / gostariam de ter, e todas as vovós já tiveram.
Mas wayfarer não é *coisa de menina&mulher*, alguns garotos usam, e ficam lindos! Duvida? Por que usar wayfarer? Porque é estiloso, porque tem wayfarer colorido para você combinar com cada roupa, porque está na moda, porque você gosta.
Robert Pattinson usa wayfarer!



 

Informações extraídas dos sites:

beatriz *:

nail polish, émail, schmelz, esmalte!



OLÁ GALERA BONITA!, hoje eu vim falar um pouco sobre como surgiram esses vidrinhos de "tintura para unhas", que hoje são tão comuns na sociedade que muitas garotas os colecionam: o esmalte. Ele era usado desde a Grécia antiga, onde a tonalidade e a fabricação mais conhecida era a henna preta. As cores mais vibrantes e incomuns eram relegadas à realeza do Egito, onde as cores despertavam preferências entre as rainhas (Cleópatra, por exemplo, usava geralmente a cor vermelho-escuro; já Nefertiti usava tons rubi). Em 3 a.C., na China, o comum era usar nas unhas tons vermelhos ou rosa metálicos, feitos com soluções de prata. Estes, em particular, resultavam de uma mistura de ingredientes diversos, como gelatina, clara de ovo e até cera de abelha. Contudo, o despertar do esmalte como o conhecemos hoje é atribuído a Michelle Menard, com inspiração nas tintas para carros. Desde então, as colorações não saem das unhas das pessoas do sexo feminino e também masculino. (ao lado ---> hihi)
Atualmente, os tipos de esmaltes são tantos (e a indústria esmaltística tá ganhando os tubos de dinheiro  cresceu tanto) que é difícil escolher apenas uma tonalidade por vez. A reportagem da revista Época, nº 636, "O esmalte virou objeto de culto", trata exatamente a respeito do consumo - exagerado, até - desses vidrinhos apaixonantes. Atualmente, existem mais de 300 blogs registrados a respeito do assunto, com parceria das marcas mais consumidas, como Impala, Colorama, Risqué e Big Universo. 
Loboutin, aqui em preto da Eyeko e laranja da Impala.
Modelos como os esmaltes holográficos (podem ser classificados como contendo as sete cores do arco-íris em forma de microbrilhos), os de cobertura emborrachada (uma transição entre o fosco e o cremoso, uma espécie de semi-fosco) e os de cobertura matte (ou fosco, mesmo) já viraram moda. Para variar ao repertório, existem também unhas artificiais, como as de porcelana, acrílico e outras; além do esmalte adesivo, que é aderido à unha por meio de uma cobertura embutida no mesmo, e tantos outros. Hoje, também as unhas podem ser objetos de luxo e serem "vestidas" com uma versão cara chique da francesinha tradicional: a francesinha de ouro ou prata, aderida à unha por meio de uma cola artística, sobre a qual é posta uma folha finíssima de ouro de 24 quilates (ou a folha de prata), indo por cima uma camada de gel de especial duração. O preço do luxo: 400 reais. O gel para unhas também pode ser encontrado em salões específicos em São Paulo, onde o custo de um trabalho manicure-pedicure varia entre 190 e 300 reais. 
Unhas melancia, nhamnhamnham, rs.
As unhas trabalhadas, ou feitas em nail art, testam a criatividade da mente do sexo feminino, encontrando inspirações em sapatos, modas antigas ou em objetos do dia-a-dia. Exemplos são as unhas à Loboutin, que provém de sapatos pretos com o salto em vermelho, onde é feita a mesma arte nas unhas: a parte de cima com uma cor, e a de dentro, em outra. Já as unhas em meia-lua vieram da necessidade decretada pelas mulheres na década de 60 de deixar a cutícula respirar, onde o esmalte é pintado a partir de um semi círculo feito junto a cutícula. Outras, como a Ruffian ou artes a pincel são diversas, e não vou comentar eles aqui porque o post já está muito chato extenso. Então, seguem modelos das unhas à Loboutin e de minha própria primeira tenativa fracassada de nail art: unhas melancia. (risos)
É isso, povo lindo, beijos e até mais :*

informações retiradas de http://esmaltoteca.com/ e o resto eu sei de cabeça mesmo, HAHA.
amandots.

apresentando,

TCHAM TCHAM-RARAM (música linda de suspense *POW*) ! Tudo (nosso blog - eleétudo) começou quando a Lorena, nossa professora de redação disse: FAÇAM UM BLOG. OU MORRAM. Então, a gente pensou: É, nós ainda temos muitos esmaltes, muitos gatos, muitos jogos de futebol, muita coisa, para pintar as unhas / pegar / jogar / viver, daí concluimos: é melhor fazer um blog. Primeira, segunda, terceira, quarta postagem... e tudo se tornou tão legal! O blog ficou realmente muito interessante (ou acessável), HAHA. Visite. Adore. Comente. Volte. Se você for seguir as instruções (em negrito), seja feliz para sempre. Se não for seguí-las, bom, acho que você não vai querer pensar no *se não for seguí-las* (riso). Frases imperativas à parte, somos muito simpáticas e estamos brincando :D, hihi.
BEEEEEIJO, LINDOS.
beatriz.