terça-feira, 24 de agosto de 2010

entrevista com tyson ritter !

#tatoofeelings 
olááá, como vão? :DD hoje o post vai seer sobre uma entrevista que o cantor Tyson Ritter, vocalista e guitarrista da banda The All-American Rejects (e também o cara com quem eu vou me casar, sabe, um dia ele vai sair da América do Norte pra me visitar, vai se apaixonar perdidamente por mim e vai cantar Damn Girl só pra miim *-* -nem sonho né? AUISHAUSHUSH xD) que ele deu à Kidz World - sei que a fonte é brega, mas o que vale é o conteúdo ok? rs. Eentão, a entrevista foi feita por Sindy e aqui está a belezura:

Sindy: Me fale sobre o novo álbum.

Tyson: O nome é When The World Comes Down. As músicas que eu mais gosto nele são Fallin' Apart (amooo s2), Another Heart Calls - que fizemos como um dueto com o The Pierces -, e nosso single, Gives You Hell (MELHOOOR, tá, juro que vou parar se surtar aqui).

Sindy: Você direcionou a letra de Gives You Hell para alguém em particular?

Tyson: Sim, para um cara que nunca vai perceber a indireta.

Sindy: A maioria das suas letras vêm de experiências reais?

Tyson: Sim, e na maioria das vezes eu transformo as vítimas em personagens femininas, porque é muito mais fácil apontar o dedo para a garota que brinca com seu coração.

Sindy: Você já teve muito desgosto? (relacionamentos amorosos, etc)


Tyson: Já tive, sim.

Sindy: Você ainda está com Kim Smith, a modelo?

Tyson: Sim, nós estamos juntos há pouco mais de seis anos.

Sindy: Quais são suas influências? Ouvi falar que você curte Willy Wonka. (da Fantástica Fábrica de Chocolate)


O emblema niindo.
Tyson: Sim, e amo musicais e rock como AC/DC.

Sindy: E tatuagens, você tem algumas?

Tyson: Todos na banda têm a mesma tatuagem, o símbolo AAR. (é liiindo !) Mas todos acreditamos estar numa fraternidade, então acrescentei ao meu emblema uma corrente elétrica que me liga a ele. Na verdade, só a fiz porque estava querendo impressionar a minha namorada, mas acabou funcionando muito bem.

Sindy: Como foi o tour com o Fall Out Boy?

Tyson: Foi bom. Como sou esperto, coloquei pétalas de rosa nos meus baixos e deixei-os fantásticos! Na verdade, só as joguei por lá. (¬¬) Ah, e tivemos uma festinha em que o Fall Out Boy nos levou ao Chuck E Cheese.

Sindy: Legal! Você quis brincar com aquele telefone? (equivale à brincadeira da faca, do copo, etc)


Tyson: Não, mas tentei evocar espíritos na sessão do Chuck E Cheese.

Sindy: Eles te mandaram alguma mensagem?

Tyson: Sim, ele disse: "Há uma criança embaixo da piscina de boliinhas", (risos).

Sindy: Puxa, obrigada Tyson. Foi incrível.

Tyson: Obrigado à você.


NÉ FANTÁSTICO? Eu sei, amo o Tyson, hihi. No site oficial Kidz World a entrevista está em Inglês e tem algumas informações a mais, visitem! A banda também é formada por Nick Wheeler, Mike e Chris, embora os dois últimos tenham saído da banda, sendo atualmente formada apenas por Nick e Tyson. Se quiser acompanhar de perto os garotos, siga @tysonritteraar e @nickolaswheeler. E acho que vocês sabem, os comentários de vermelho são meus, rs.

beeeijocas, até.
amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário